Influenciadora de 31 anos é achada morta após ver ‘figura assustadora’


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online

A influenciadora digital Stefanie Pieper foi encontrada morta aos 31 anos. Seu corpo estava em uma floresta na Eslovênia. O principal suspeito é seu namorado, que teria confessado o crime e indicado o local onde deixou o corpo. Além dele, o pai e o irmão do suspeito foram detidos no decorrer das investigações. Antes de morrer, a vítima mandou mensagem para uma amiga relatando a presença de uma “figura assustadora”.

Foto: Reprodução/Redes sociais

O suspeito foi preso depois que seu carro pegou fogo em frente a um cassino perto da fronteira com a Áustria. Segundo a investigação, os investigadores dizem que ele havia viajado para a Eslovênia diversas vezes antes da prisão.

Na noite anterior ao seu desaparecimento, em 22 de novembro, Pieper participou de uma festa de fim de ano no centro de Grazn, no distrito de Geidorf, sudeste da Áustria, região onde tinha residência. De acordo com o jornal britânico IBTimes, ela saiu apenas no dia seguinte, por volta das 7h da manhã, e dividiu um táxi com uma amiga para voltar para casa.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Sair da versão mobile