Influenciadora vende seus ‘puns’ engarrafados e tem faturamento milionário

A influenciadora Stephanie Matto começou a explorar um novo nicho em seus perfis das redes sociais: vender seus “puns” engarrafados. As flatulências da ex-participante do programa “90 Dias para Casar”, da TLC, são colocadas dentro de um vidro e vendidas para os clientes no valor de 755 libras, cerca de R$ 5,6 mil.
De acordo com o site Daily Star, Stephanie consegue faturar cerca de R$ 262 mil com os puns engarrafados. A influenciadora tem mais de 260 mil seguidores no Instagram e passou a anunciar a produção dos “puns especiais” para os fãs por lá.
“Devido à demanda popular, finalmente decidi começar a vender meus peidos na minha página! Além do meu conteúdo picante, agora você também pode comprar meus peidos em uma jarra!”, disse Stephanie em uma publicação.
A influenciadora também é dona de um site de assinaturas de conteúdos adultos e também faz a divulgação do produto pela rede social. Quanto a produção das flatulências, Stephanie disse que mantém uma alimentação específica, como ovos cozidos, feijão, além de shake de proteína e iogurte.
O frasco com o pum vem com uma pétala de flor dentro e a justificativa de da influenciadora é que o cheiro permanece por mais tempo. “Ao longo dos anos, recebi algumas mensagem de homens e mulheres querendo comprar meus sutiãs, calcinhas, cabelos, água de banho usados, etc. Achei que peidos eram um super nicho, mas também algo divertido, peculiar e diferente. É quase como uma novidade!”, disse ela.
As informações são do Daily Star.
