Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de dezembro de 2025

Jovem de 22 anos morre após fazer exame de tomografia com contraste


Por Redação GMC Online Publicado 22/08/2025 às 08h36
Ouvir: 00:00
image
Foto: Reprodução

Uma jovem de 22 anos, identificada como Letícia Paul, morreu após sofrer complicações durante a realização de um exame de contraste, na quarta-feira, 20. Ela era moradora do município de Lontras (SC) e foi internada em estado grave após apresentar um choque anafilático, mas não resistiu.

O exame de contraste é um procedimento médico comum em diagnósticos por imagem, como tomografias e ressonâncias magnéticas. Embora considerado seguro, em casos raros pode provocar reações adversas graves, que exigem intervenção médica imediata.

A jovem, que completaria 23 anos no próximo dia 2 de setembro, era formada em direito e pós-graduanda em Direito e Negócios Imobiliários. Era filha do empresário Reni Paul. Nas redes sociais, diversas pessoas lamentaram a morte da jovem.

O velório de Letícia aconteceu na manhã desta quinta-feira, 21, no Cemitério Memorial Jardim Primavera, no Fundo Canoas, até às 11h30, seguindo para o Crematório Vaticano de Balneário Camboriú em cerimônia solene que ocorreu às 16h.

As informações são do TNOnline

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Temporais causam alagamentos e estragos em MG; criança é soterrada após muro desabar sobre casa


Chuvas e temporais causaram estragos em Minas Gerais na segunda-feira, 15, e nesta terça-feira, 16, e bloquearam mais de 50…


Chuvas e temporais causaram estragos em Minas Gerais na segunda-feira, 15, e nesta terça-feira, 16, e bloquearam mais de 50…