Jovem denuncia estupro e afirma que tio abusou de 6 crianças da família. Vídeo


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online

Goiânia – Por meio das redes sociais, a estudante Júlia Viana, de 20 anos, expôs um grande trauma e vem recebendo o apoio de internautas. Moradora de Jaupaci, município na região central de Goiás, a jovem conta, em um vídeo, os momentos terríveis que viveu depois que foi vítima de estupro por parte de um tio, que também era seu padrinho, e as ameaças que sofreu para não relatar o crime.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Segundo Júlia, os abusos sexuais aconteceram quando ela tinha de 8 para 9 anos de idade e duraram cerca de um ano e meio.

Veja o vídeo:

Denúncia

Júlia denunciou o caso à polícia em maio de 2022. Depois disso, os demais casos de abuso sexual contra outras cinco crianças da família vieram à tona. São crimes cometidos contra quatro sobrinhas, uma neta e uma afilhada.

Segundo a Polícia Civil, o homem já foi procurado em 15 endereços diferentes, inclusive em outros estados como Rondônia, Mato Grosso e Pará, porém, não foi encontrado. No início deste mês, a polícia recebeu uma informação de onde ele poderia estar. A Justiça autorizou um mandado de busca e apreensão na propriedade, mas ele não foi localizado.

Justiça

Nas redes, Júlia fez um apelo por justiça. A jovem diz que o trauma não foi superado, mas que, agora, conseguiu expor o caso sem que o emocional fosse machucado. Por ela e pelas familiares, a estudante pede justiça contra o tio.

“Eu preciso que ele seja achado e que ele pague pelo que ele fez”, desabafou.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online. 

Sair da versão mobile