Jovem sente dores no peito e morre na garagem de condomínio ao tentar ir ao hospital em SC
Uma jovem de 26 anos morreu após passar mal e tentar sair sozinha para buscar atendimento médico em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, Kelly Larissa Chiele sentiu fortes dores no peito, entrou no próprio carro e acabou desmaiando na garagem do condomínio onde morava. Ela morreu no local.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Segundo o namorado, Pedro Henrique Vechi, antes de perder a consciência Kelly conseguiu ligar para a sogra, que foi imediatamente até o condomínio. Ao chegar, a mulher encontrou a jovem desacordada dentro do veículo, com a porta aberta. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e tentaram reanimá-la, mas os socorristas constataram que a vítima havia sofrido uma parada cardiorrespiratória.
LEIA TAMBÉM: Helena é o nome mais registrado pelos pais em Maringá em 2025; veja o ranking

O caso foi registrado na segunda-feira (22), mas passou a repercutir nesta sexta-feira (26). O velório ocorreu na quarta-feira (24), em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, onde moram os pais da jovem.
Ainda conforme o namorado, Kelly havia relatado episódios de falta de ar e dores nos dias anteriores, mas não apresentava histórico de problemas de saúde. Ela trabalhava como recepcionista em uma academia e planejava iniciar o curso de Educação Física. Descrita por familiares e amigos como alegre e sorridente, a jovem morava sozinha em Itajaí e era muito apegada à cachorra de estimação, uma golden retriever chamada Cacau.
Com informações do G1.
