Uma mãe utilizou as redes sociais para fazer um apelo após a sua filha, de 18 anos, ficar em estado vegetativo por cerca de quatro horas, após supostamente ter sido drogada em uma boate. Na publicação, Claire Taplin mostra a jovem aparentemente “possuída” por conta da substância colocada em sua bebida. As informações são do portal Mirror.
A mulher do vídeo é Millie Taplin, filha de Claire e moradora de Southend-on-Sea, Essex (Reino Unido). Segundo a mãe, a jovem foi levada às pressas para um Pronto-Socorro após passar mal, ao ingerir uma bebida oferecida por outro rapaz em uma boate local. Esta era a primeira vez de Millie frequentando o lugar.
- Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo Whatsapp.
Claire compartilhou o vídeo angustiante de Millie se contorcendo em uma cama de hospital com os olhos bem abertos, mandíbula cerrada e dedos dobrados como “garras”. Em entrevista ao Mirror, a mãe da jovem afirmou que espera que a publicação sirva de alerta para outras adolescentes.
Ainda conforme o Mirror, a jovem ficou naquele estado por cerca de quatro horas. Os médicos afirmaram que Millie poderia ter recebido duas drogas diferentes: uma para paralisá-la e outra para ‘apagá-la’.
“É simplesmente horrível. Ela parecia possuída. […] Eu estava olhando para ela e pensei, ‘o que diabos eles deram a ela’, porque eu nunca vi nada parecido em minha vida”, afirmou Claire, em entrevista ao Mirror.
A mum is warning parents and nightclub goers after her daughter was allegedly “spiked” in a Southend venue, causing her to be rushed to hospital in this shocking state.
— London & UK Crime (@CrimeLdn) August 2, 2021
18-year-old Millie Taplin was enjoying her first night out in Southend since turning
Cc @YourSouthend pic.twitter.com/xnaCaz3jey