Mãe de adolescentes engravida de gêmeas aos 42 anos na troca de DIU
A advogada Juliana Almeida, que é mãe de duas adolescentes e achava que já tinha “passado por todos os ciclos”, engravidou de gêmeas aos 42 anos durante o período em que ficou sem método contraceptivo para poder trocar o dispositivo intrauterino (DIU) que usava por um DIU novo. O relato de parto dela, contado em um post do Instagram, soma centenas de comentários.
No vídeo, a moradora de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, juntou registros ao lado do marido, o apresentar Leonardo Roncon, e das filhas mais velhas durante a gestação (veja abaixo). Há também desabafos, fotos do teste de gravidez positivo, o momento da revelação do sexo das gêmeas e até imagens do ultrassom de Sara e Clara.
Na legenda da publicação, Juliana detalhou como foi a descoberta da gravidez. “É comum a gente escutar: ‘o ser humano nasce, cresce, se reproduz e morre… Dizem que é a lei natural da vida… Rumo aos 43 anos, achei que havia passado por todos os ciclos e a plenitude significava ver minhas filhas formadas […] Mas aí, na troca do DIU, sem esperar, um ‘acidente’, abençoado e certeiro, eu descobriria depois”, explicou.
Veja:
Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.