Médico de Isabel Veloso fala sobre gravidade do câncer após ataques na internet


Por Redação GMC Online
image-75-1
Foto: Reprodução

O médico de Isabel Veloso, a adolescente que enfrenta câncer terminal, pronunciou sobre o caso da jovem paciente. Bruno Bereza é cirurgião oncológico e trata Isabel desde outubro de 2021, quando ela tinha apenas 15 anos.

O principal motivo de esclarecer o caso da paciente, segundo ele, são as ofensas que ela vem sofrendo nas redes sociais, inclusive com pessoas questionando a veracidade do diagnóstico de câncer. “Eu ia permanecer em silêncio, mas essa semana eu conversei com o Lucas e a Isabel, ficamos algumas horas no consultório conversando e percebi o quanto a situação de ofensa tem causado mal e sofrimento a eles”, enfatiza o médico.

Clique no aqui e assista ao pronunciamento do médico

A adolescente viajou de Dois Vizinhos para Cascavel, para a consulta com o médico, ele relembra como foi o momento grave, quando Isabel quase entrou em óbito: “ela chegou com muita falta de ar, foi internada e passou pelo procedimento para aliviar o líquido no tórax. Um caso grave, inclusive, no segundo dia de internação quase morreu. Ela já passou por cinco cirurgias boas e ruins”.

O oncologista ainda ressalta que Isabel não demonstra o sofrimento nas redes sociais e por isso alguns usuários não acreditam na veracidade da doença, mas enfrenta todos os dias diversos sintomas do câncer.

GOLPE

Isabel publicou nas redes sociais que criminosos fizeram uma conta falsa no Whatsapp com a foto da Isabel e alertou os internautas sobre pedidos de doação em dinheiro.  A influencer afirmou que seu nome tem sido usado por um golpista para conseguir dinheiro. “Número fake se passando por mim pelo WhatsApp e pedindo dinheiro! Denunciem caso receberem mensagem”, escreveu ela.

Foto: Reprodução

As informações são da Catve.

Sair da versão mobile