16 de julho de 2025

Mega-Sena: a história da funcionária que escolheu números de bolão milionário, mas decidiu não participar da aposta


Por Redação GMC Online Publicado 18/04/2024 às 16h42
Ouvir: 02:15

Aparecida Soares, uma funcionária da casa lotérica em Goiânia, foi quem escolheu os números do bolão que resultou em um prêmio de R$ 206.475.189,60 na Mega-Sena. Em uma entrevista ao G1, Aparecida, que trabalha na mesma lotérica há 13 anos, compartilhou que, desta vez, optou por não participar da aposta, no entanto, ela não se sentiu desapontada por essa decisão.

image-56-31
Funcionária Aparecida Soares e proprietário Leonardo Salermo. Foto: Arquivo Pessoal/Leonardo Salermo

“Eu gosto de fazer bolões e foi muito bom, porque eu tive o prazer enorme e me sinto muito feliz de ‘premiar’ 24 pessoas”, contou Aparecida.

Com mais de três décadas de experiência em lotéricas, Aparecida comentou que é rotineiro para ela registrar e selecionar números para bolões. O proprietário da lotérica, Leonardo Salermo, lamentou que Aparecida, ele e os demais funcionários não tenham pareticipado da aposta, como é habitual.

LEIA TAMBÉM – ‘Arrependimento’: A lotérica que ganhou bolão da Mega-Sena, mas o dono não quis participar

“Infelizmente, eu não fiquei com a cota. É de prática dos lotéricos de quando fazemos um bolão, ficarmos com a cota para a lotérica concorrer. Infelizmente, apesar do tanto que a gente joga, nesse bolão eu não cheguei a participar”, disse Leonardo, ao G1.

O bolão premiado foi realizado na lotérica situada no Setor Vila Nova, na capital, no início de março, apostando em um total de 10 números. Os números que saíram no sorteio foram: 04 – 13 – 18 – 39 – 55 – 59.

Assim, com o prêmio distribuído entre os participantes, cada um recebeu a quantia de R$ 8.603.132,88. Além do bolão vencedor em Goiânia, outras 12 apostas no estado acertaram cinco números.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Covid-19: Fiocruz confirma circulação de nova variante no Rio de Janeiro


A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) confirmou a circulação da variante XFG do coronavírus na cidade do Rio de Janeiro. A…


A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) confirmou a circulação da variante XFG do coronavírus na cidade do Rio de Janeiro. A…

Geral

11 bebês recebem antídoto contra picada de cobra em vez de vacina em hospital de SC


No lugar da vacina de prevenção à hepatite B, 11 recém-nascidos receberam antídoto contra picada de cobra, em um hospital…


No lugar da vacina de prevenção à hepatite B, 11 recém-nascidos receberam antídoto contra picada de cobra, em um hospital…