Aparecida Soares, funcionária da casa lotérica em Goiânia, foi a responsável por selecionar os números do bolão que acabou ganhando R$ 206.475.189,60 milhões na Mega-Sena. Em entrevista ao G1, ela revelou que trabalha na mesma lotérica há 13 anos, mas desta vez não participou da aposta. Para ela, pormém, isso não foi motivo de tristeza.
“Eu gosto de fazer bolões e foi muito bom, porque eu tive o prazer enorme e me sinto muito feliz de ‘premiar’ 24 pessoas”, contou Aparecida.
Com 33 anos de experiência em casas lotéricas, Aparecida mencionou que é comum para ela registrar e escolher números para bolões. Além disso, o proprietário da lotérica, Leonardo Salermo, confirmou que a atendente e os demais funcionários não participaram da aposta, como de costume.
LEIA TAMBÉM – ‘Arrependimento’: A lotérica que ganhou bolão da Mega-Sena, mas o dono não quis participar
“Infelizmente, eu não fiquei com a cota. É de prática dos lotéricos de quando fazemos um bolão, ficarmos com a cota para a lotérica concorrer. Infelizmente, apesar do tanto que a gente joga, nesse bolão eu não cheguei a participar”, disse Leonardo, ao G1.
O bolão da Mega-Sena foi feito na lotérica localizada no Setor Vila Nova, na capital, no início de março, com um total de 10 números apostados. Os números sorteados foram 04 – 13 – 18 – 39 – 55 – 59.
Com o prêmio dividido, cada apostador levou para casa a quantia de R$ 8.603.132,88 milhões. Além do bolão na capital, outras 12 apostas no estado acertaram cinco números.