03 de maio de 2025

Menina com suspeita de torção no braço descobre câncer terminal


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 09/04/2025 às 08h32
Ouvir: 01:21

A família de Bonnie Spence, 5 anos, passou por uma montanha-russa de emoções nas últimas nove semanas. Uma forte dor no braço esquerdo levou os médicos a acreditarem que a menina inglesa tinha torcido o membro. Mas meses depois, exames revelaram que ela tinha um câncer raro em estágio avançado e Bonnie recebeu menos de um ano de vida.

image
Foto: GoFundMe/ Reprodução

As dores começaram no início de 2025, quando o braço esquerdo de Bonnie ficou inchado e com cor arroxeada. Inicialmente, os médicos atribuíram o sintoma a uma possível torção e colocaram uma tipoia na menina. Mas o inchaço não melhorou e ela continuou a reclamar de dor por semanas.

Dois meses depois, após várias consultas médicas sem respostas, a menina de Lancashire, na Inglaterra, foi levada pela mãe a um hospital de Newcastle, cidade a aproximadamente três horas e meia, perto da casa do pai de Bonnie.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Professora encontrada morta em SP: Polícia pede perícia em carro da esposa da vítima


A Polícia Civil de São Paulo pediu uma perícia no carro de Fernanda Fazio, esposa de Fernanda Reinecke Bonin, professora…


A Polícia Civil de São Paulo pediu uma perícia no carro de Fernanda Fazio, esposa de Fernanda Reinecke Bonin, professora…