Modelos serão deportadas após posarem nuas em varanda de hotel em Dubai


Foto: Ilustrativa/Pixabay

Um grupo de 19 modelos deve ser deportado de Dubai, nos Emirados Árabes, nos próximos dias. Elas foram presas após posarem nuas para fotos na varanda de um apartamento de luxo no último sábado, 3. Segundo informações do portal Daily Mail, o ensaio foi realizado para uma site pornô israelense.

As imagens viralizaram nas redes sociais no fim de semana. Ainda segundo o portal britânico, o grupo era composto por 11 modelos ucranianas e 8 russas. O fotógrafo, de nacionalidade russa, também foi detido e será igualmente deportado.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O caso provocou revolta entre autoridades do país. Apesar de fazer concessões a ocidentais, o governo dos Emirados Árabes possui um código legal baseado na lei islâmica, que já prendeu outros estrangeiros por delitos mais moderados.

Após uma investigação rápida, o procurador-geral de Dubai, Essam Issa al-Humaidan, anunciou que os envolvidos e os responsáveis ​​pela sessão de fotos seriam enviados de volta a seus países, sem dar mais detalhes. Conforme o portal The Sun, foi ventilada a possibilidade dos envolvidos pegarem 6 meses de prisão, o que não deverá ocorrer.

Sair da versão mobile