Mulher diz que casamento ficou mais “forte” após amamentar o marido

Para muitas pessoas pode parecer algo estranho, mas para a norte-americana Rachel Bailey, de 30 anos, amamentar o marido, Alexander, estreitou os laços entre o casal. De acordo com o site Kidspot, tudo começou em 2016 e a ideia inicial era que o homem ajudasse a esposa com o excesso de produção de leite. Contudo, os dois perceberam que o vínculo criado a partir da amamentação era bom para a relação.
“Quando meu filho mais velho, Troy, que agora tem 7 anos, estava mamando, fiz um cruzeiro com Alexander”, lembrou Rachel. “No entanto, esqueci minha bomba de tirar leite e fiquei muito abarrotada por dois dias. Eu estava com muitas dores e com medo de pegar uma infecção, então decidimos que meu marido tentaria beber o leite para me aliviar”, contou.
Em um primeiro momento, Rachel e Alexander reconheceram que a decisão soava estranha para muita gente, mas optaram por continuar mesmo assim. “Porém, assim que fizemos isso, percebemos que tudo estava perfeitamente bem”, compartilhou.
Sabor inusitado
Embora o gosto fosse diferente do leite normal, Rachel entendia que estava oferecendo ao marido muitos nutrientes, além de achar que era um momento de qualidade que eles passavam juntos.
Ajuda que virou um hábito
O que começou como uma ajuda se transformou em um vínculo emocional. “Adoro amamentá-lo, porque isso permite que a gente passe bons momentos juntos. Definitivamente, foi algo que nos aproximou como casal”, pontuou.
Moradora do estado da Flórida, nos Estados Unidos, Rachel é mãe de três filhos. Quando a norte-americana engravidou novamente, pela segunda e terceira vez, dos filhos mais novos, Aria, 6, e Matthew, 2, ela também voltou a amamentar o marido — no café da manhã, no almoço e no jantar.
Leia a reportagem completa em Metrópoles, parceiro do GMC Online.