Mulher encontra câmera escondida disfarçada de carregador em banheiro de Airbnb


Por Redação GMC Online
Foto: Reprodução/Tik Tok

Uma mulher encontrou uma câmera escondida em um banheiro de apartamento alugado no Airbnb. Brittany Walsh compartilhou a situação em um vídeo do TikTok. No registro, ela mostra um pequeno aparelho com um cartão de memória, conectado a um carregador. As informações são do The Sun.

A professor e psicóloga escolar de 25 anos chamou a polícia logo após identificar a câmera escondida. “Alguém está prestes a ser acusado por um crime de gravação visual invasiva em nosso banheiro do Airbnb”, disse a mulher na postagem da publicação.

No vídeo, ela também expõe o anúncio do apartamento na plataforma e mostrando onde estava a tomada, ao lado do espelho do banheiro. Além disso, os policiais também aparecem realizando o trabalho.

De acordo com a publicação do The Sun, a decoração do apartamento indica que o local se localiza na cidade de Austin, capital do estado do Texas, nos Estados Unidos. 

Publicado na última segunda-feira, 21, o vídeo já passa de mais de meio milhão de visualizações no TikTok. O original havia sido excluído e ela postou novamente. Assista:

https://gmconline.com.br/wp-content/uploads/2022/02/transferir.mp4

Diversos usuários especularam possíveis pessoas que poderiam ter colocado a câmera escondida no local. A professora afirmou que atualizaria os espectadores com um novo vídeo assim que as investigações policiais chegassem a uma conclusão.

Gravar uma pessoa secretamente, sem seu consentimento, em um banheiro é um crime que pode levar o autor para a prisão, segundo as leis do Texas. O Airbnb enviou uma nota ao DailyDot afirmando que está investigando a situação.

“O Airbnb proíbe estritamente ‘câmeras ocultas’, bem como dispositivos de gravação de qualquer tipo em espaços privados, como banheiros e quartos. Levamos essa alegação extremamente a sério e nossa equipe de segurança dedicada está investigando minuciosamente”, disse a empresa.

As informações são do The Sun.

Sair da versão mobile