Mulher morre ao ser ‘atropelada’ por avião enquanto cortava grama


Por Redação GMC Online
Foto: Reprodução/CTV News

Um acidente bizarro no pouso de um avião monomotor acabou vitimando uma mulher que cortava grama, em um campo de aviação. O caso aconteceu na última segunda-feira, 5, em Saint-Esprit (Canadá), a cerca de 75 quilômetros ao norte de Montreal. As informações são do CTV News.

De acordo com o porta-voz da Polícia de Quebec, Marc Tessier, a vítima estava em um trato e foi atropelada pelo avião que estava pousando. As autoridades foram notificadas sobre o acidente às 12h50 da segunda-feira.

“A vítima estava em um trator e foi atropelada por um avião que estava pousando. Ela foi transportada para o hospital, onde foi declarada morta”, declarou Tessier. O piloto da aeronave também foi levado ao hospital.

A mulher, que não foi identificada, não resistiu aos ferimentos. Ela trabalhava na empresa responsável em fazer a manutenção do local. A pista é usada pela Parachute Montreal, empresa que oferece saltos de paraquedas.

Especialistas foram enviados ao local para analisar o local do acidente. O Departamento de Segurança de Transportes do Canadá enviou uma equipe de investigadores para coletar informações de testemunhas.

LEIA TAMBÉM – Acidente com ônibus do time de futsal de Umuarama mata 2 pessoas e deixa 10 feridos, diz PRF

Tessier não afirmou se o monomotor estava sendo utilizado para paraquedismo ou como uma pequena aeronave particular.

As informações são do CTV News.

Sair da versão mobile