
A mulher que morreu atropelada por um ônibus dentro da garagem da empresa Urbi, na QR 114 do Recanto das Emas, na noite de quarta-feira (24/12), véspera de Natal, foi identificada como Alcileide Felinto de Sousa. Ela tinha acabado de ser promovida no trabalho e cumpria seu primeiro expediente como manobrista de garagem.
LEIA TAMBÉM: Maringá e 272 cidades do Paraná estão em alerta de tempestade com risco de granizo; confira a lista completa
Segundo informações de amigos, Alcileide trabalhava como cobradora de ônibus há 9 anos na empresa e tinha recebido uma promoção para o cargo de manobrista. Ela morreu na data em que estreava na nova função. “O primeiro dia da realização de um sonho”, contou uma amiga que pediu para não ser identificada.
- O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que foi acionado para atender à ocorrência às 20h04 na véspera de Natal, encontrou a vítima sob o ônibus de transporte urbano, e iniciou o protocolo de trauma.
- Uma equipe do Samu também acompanhou a ocorrência e constatou a morte da mulher ainda no local.
- Não foram divulgadas informações sobre a dinâmica do acidente. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada e iniciou uma investigação.
Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.