Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de dezembro de 2025

Mulher se assume lésbica após seis anos de casamento, mas fica com marido: ‘Ele é minha alma gêmea’


Por Redação GMC online Publicado 02/02/2022 às 20h29 Atualizado 20/10/2022 às 12h47
Ouvir: 00:00
O casal com seus dois filhos pequenos em foto tirada pouco tempo antes de Nicolette se assumir lésbica para Ryan
Foto: Kennedy News/Dream Catcher Photo

Uma mulher da Carolina do Norte (EUA) revelou que ainda é casada com o marido, apesar de ter se assumido lésbica há dois anos. Nicolette, de 26 anos, casou-se com o namorado de infância, Ryan, 27, em 2014.

Nicolette afirmou que sempre soube que era lésbica, mas manteve sua sexualidade em segredo de seu marido até o verão de 2020. Depois de ouvir a notícia, Ryan sugeriu que ela ficasse com ele pelo bem de seus dois filhos pequenos, e ela concordou com o arranjo não convencional.

“Ainda somos casados e ainda moramos juntos em nossa casa com nossos filhos. Por enquanto, o que fazemos funciona. Estamos tentando descobrir nossas carreiras e tentando garantir que nossos filhos tenham o melhor resultado. Trata-se de garantir que as crianças estejam felizes, garantir que elas saibam que são amadas e que tenham ambos os pais por perto o máximo possível.”

Nicolette ainda descreve Ryan como sua “alma gêmea”, apesar de ser sexualmente atraída por mulheres. “Eu e Ryan mantivemos essa amizade. Ele sempre será meu melhor amigo. Casamos quando eu tinha 19 anos e ele 20. Estamos juntos basicamente durante todos os nossos 20 anos. Sinto que ele sempre será minha alma gêmea, apenas de uma perspectiva diferente”.

Ryan e Nicolette em uma foto recente
Foto: Kennedy News and Media

Nicolette – que trabalha como motorista de entrega – está ganhando fama no TikTok por divulgar seu casamento incomum. Enquanto muitos no TikTok expressaram apoio ao casal alguns a acusaram de “desperdiçar” o tempo de Ryan.

No entanto, o marido disse que está feliz com a situação atual e não ficou surpreso que sua esposa fosse lésbica. “Não foi um choque. Comecei a ter suspeitas, mas não ia perguntar, ia esperar que ela mesma me contasse”, disse Ryan.

A família de Nicolette também apoia que o casal permaneça casado por causa de seus dois filhos.

Casal fotografado com seus dois filhos antes de Nicolette se assumir lésbica
Foto: Kennedy News/Tyler Sherman

“Acho que sabia que era gay. Minha família é definitivamente conservadora. A família de Ryan também é bastante religiosa”, disse Nicolette, que acrescentou: “À medida que envelhecia, parecia que eu tinha esse peso no peito. Eu sabia que havia algo que eu precisava descobrir.”

Também no TikTok, ela encontrou uma comunidade de apoio e até ouviu falar de outras lésbicas que ainda são casadas com homens.

“Estou passando por algo semelhante e meu marido me apoia totalmente”, escreveu uma mulher sobre um vídeo postado por Nicolette.

Outro comentário dizia: “Passei por isso há três anos. Ele permaneceu fielmente ao meu lado em tudo”.

Entretanto, algumas pessoas se manifestaram contrárias à decisão do casal.

“Gostaria que eles se divorciassem para que o cara pudesse ter amor”, disse uma pessoa. Outro usuário acrescentou: “Eu nunca perdoaria alguém que desperdiçasse meu tempo assim”.

Nicolette e Ryan
Foto: Kennedy News Media

Com informações do Ny Post

Leia outras notícias no GMC Online

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Nova espécie de sapo brasileiro é batizada em homenagem ao presidente Lula


Uma nova espécie de pequeno anfíbio de montanha, identificada por pesquisadores da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), foi batizada…


Uma nova espécie de pequeno anfíbio de montanha, identificada por pesquisadores da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), foi batizada…

Geral

Enel acumula mais de R$ 77 milhões em multas aplicadas pelo Procon-SP


A concessionária Enel, responsável pela distribuição de energia elétrica na cidade de São Paulo e região metropolitana, soma mais de…


A concessionária Enel, responsável pela distribuição de energia elétrica na cidade de São Paulo e região metropolitana, soma mais de…

Geral

Apagão em 24 cidades da Grande SP chega ao 6º dia; mais de 30 mil residências seguem sem luz


Mais de 30 mil casas seguem sem energia elétrica na Grande São Paulo nesta terça-feira, 16, no 6º dia do…


Mais de 30 mil casas seguem sem energia elétrica na Grande São Paulo nesta terça-feira, 16, no 6º dia do…