Noiva desconvida a mãe para o casamento após descoberta bombástica
Na hora de organizar um casamento, os pombinhos que vão subir ao altar precisam tomar várias decisões, como escolher o lugar, a comida, o bolo e, claro, a lista de convidados. Há quem pense que a lista começa pela família, amigos próximos e, depois, conhecidos. Uma mulher, porém, revelou que realizou um corte brusco, logo no começo da lista: decidiu não convidar a mãe.
No Reddit, a noiva contou que optou pela medida radical depois que soube que a mãe estava namorando com um de seus exs, com quem tinha tido uma relação extremamente “tóxica”.
Como resultado, a mãe da noiva caiu em lágrimas e acusou a filha de ser “egoísta”. Agora, a noiva recorreu ao fórum de discussão, a fim de entender se está exagerando ao não permitir que a matriarca compareça no seu grande dia.
“Estou noiva há um tempo, e eu estava realmente animada por ter minha mãe envolvida no planejamento do nosso casamento. Nossa família sempre se orgulhou de ser unida, mas recentemente, esse senso de união foi destruído”, contou, no relato.
A filha explicou que a mãe estava distante há alguns meses, mas que quis dar espaço para a matriarca. Então, passadas algumas semanas, questionou se algo estava acontecendo. “Ela hesitou, parecendo desconfortável, antes de finalmente admitir que estava saindo com alguém. Eu pressionei por detalhes e, para meu choque, insistiu que era alguém que eu não conhecia.”
Após mais algumas semanas de mistério, a mãe revelou que estava namorando o ex da filha. “Fiquei completamente arrasada. Meu ex e eu tivemos um relacionamento tumultuado que terminou mal. Ele me traiu várias vezes, me deixando de coração partido e lutando para confiar novamente. Minha mãe sabia da dor que ele me causou e o quanto eu lutei para seguir em frente”, recordou.
“Em um momento de raiva e mágoa, eu disse a ela que ela não era mais bem-vinda no meu casamento. Expliquei que tê-la ali serviria apenas como um lembrete doloroso da mágoa que ele causou e que eu não a queria ao meu lado enquanto estivesse com ele”, acrescentou a filha.
Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.