Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

08 de dezembro de 2025

Noiva pede divórcio dois dias após o casamento após pegadinha humilhante do marido


Por Redação GMC Online Publicado 28/05/2025 às 13h29
Ouvir: 00:00

Uma noiva viralizou nas redes sociais após tomar uma decisão drástica: pediu o divórcio apenas dois dias depois do casamento. O motivo? Uma pegadinha feita pelo marido durante a festa, que ela classificou como humilhante. O caso repercutiu amplamente no Reddit e ganhou destaque no jornal Mirror, gerando um debate intenso entre os internautas.

Noiva chorando
Uma noiva decidiu se separar dois dias após o casamento por se sentir humilhada pelo companheiro

Segundo o relato compartilhado pela própria noiva, seu agora ex-marido, Jake, tinha uma obsessão por vídeos de pegadinhas em casamentos. Mesmo após prometer que não faria nada parecido no dia da cerimônia, ele ignorou os apelos da esposa e decidiu pregar uma peça que acabou manchando — literalmente — o vestido da noiva e a relação entre os dois.

“Eu disse a ele imediatamente que não queria nada disso no nosso casamento. Ele apenas riu e disse que não estava planejando nada do tipo. Pensei que era o fim da história, mas continuei pegando-o fazendo arranjos estranhos com os amigos,” explicou a noiva.

Apesar de ter ajudado na escolha do fotógrafo e do bolo, o que parecia ser apenas um gesto de cuidado, na verdade fazia parte de um plano. A noiva afirmou que chegou a alertar Jake: brincadeiras no casamento seriam motivo suficiente para o fim da relação.

“Que se ele fizesse algo assim, eu terminaria com ele imediatamente.”

E foi exatamente o que aconteceu. Durante o momento simbólico de cortar o bolo, o fotógrafo se posicionou para registrar a cena. Foi quando, então, Jake empurrou a cabeça da noiva diretamente no bolo, arruinando a maquiagem, o penteado e o vestido. A plateia riu, mas para ela, foi o fim.

“O fotógrafo estava na nossa frente com a câmera na mão, de repente senti uma mão na parte de trás da minha cabeça me empurrando de cara para o bolo. Não só minha maquiagem, mas todo o vestido de noiva ficou arruinado e a sala inteira riu, meu marido riu mais alto. Eu me virei, dei um tapa no rosto dele e saí correndo da sala chorando,” relembrou.

Dois dias depois, a noiva oficializou o pedido de separação, mesmo diante dos pedidos de desculpas de Jake e da pressão das famílias para que reconsiderasse.

“Tanto a família dele quanto a minha me disseram que seria ridículo terminar nosso casamento por causa disso, mas eu vejo a situação de forma diferente. Se ele fizer algo assim comigo, apesar de vários pedidos para não fazer, mesmo depois de prometer que não faria, então não posso confiar nele. Não importa o que ele me prometa,” escreveu no Reddit.

Nos comentários, a noiva recebeu apoio de diversos usuários. Muitos destacaram que ela fez bem em se afastar logo no início de um relacionamento que já mostrava sinais de desrespeito.

“Ele mentiu e foi desrespeitoso. Obviamente, não é o que você quer em um casamento. Divorciar-se dele agora vai te poupar de lidar com mais limites sendo quebrados e sofrimento. Você merece algo melhor,” escreveu um internauta.

Com informações do Metrópoles, parceiro do GMC Online

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

PM afasta tenente que matou Leandro Lo das atividades policiais


O Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo afastou o tenente Henrique Otavio Oliveira Velozo – julgado…


O Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo afastou o tenente Henrique Otavio Oliveira Velozo – julgado…

Geral

Dois sargentos da PM são presos pela PF suspeitos de vazar informações de operações para o CV


A Polícia Federal prendeu na manhã desta segunda-feira, 8, dois sargentos da Polícia Militar do Rio responsável pelo vazamento de…


A Polícia Federal prendeu na manhã desta segunda-feira, 8, dois sargentos da Polícia Militar do Rio responsável pelo vazamento de…

Geral

Empresário morre após ser baleado em ataque a tiros na Barra da Tijuca, no Rio


O empresário Marcos Vinícius Portugal Santos, de 41 anos, morreu no fim da manhã desta segunda-feira, 8, após ser alvo…


O empresário Marcos Vinícius Portugal Santos, de 41 anos, morreu no fim da manhã desta segunda-feira, 8, após ser alvo…