Noiva proíbe irmã apaixonada pelo noivo de ir a casamento


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online

Uma noiva de 24 anos vive um dilema faltando alguns meses para o seu casamento. Ela decidiu proibir a irmã de cinco anos de comparecer à cerimônia a menos que a criança faça terapia. Isso porque a menina passou a ter um comportamento explosivo desde o anúncio do matrimônio.

Foto: Reprodução/Unsplash

Em um relato publicado no fórum on-line Reddit e divulgado pelo jornal Mirror, a mulher contou que tem três irmãos mais novos — de nove e cinco anos e um bebê de sete meses — e que os ama, mas o comportamento da irmã de cinco anos começou a lhe causar preocupação.

“Meu noivo e eu cuidamos das crianças depois da escola todos os dias, e elas passam a noite conosco de dois a quatro dias por semana. Meu noivo é ótimo com as crianças, e elas o adoram, mas quando ele me pediu em casamento, há seis meses e, quando contamos às crianças, Evie, a de cinco anos, ficou furiosa. Ela começou a chorar e a me bater porque queria se casar com ele e, se eu me casar com ele, ela não pode”, escreveu a noiva no fórum.

Além disso, a criança se recusou a falar com a mulher por quase uma semana e depois começou a chorar e a bater nela quando a pegava beijando o noivo. “Ela deveria ser a nossa florista, mas eu realmente não acho que ela conseguirá assistir ao casamento sem algum tipo de explosão, então liguei para o nosso pai, contei a ele sobre tudo isso e disse que ela não poderia comparecer ao casamento a menos que começasse a frequentar um terapeuta antes do casamento.”

De acordo com a noiva, a cerimônia será em setembro, então Evie teria uns meses para frequentar a terapia. Entretanto, o pai das meninas não parece animado em colocar a filha mais nova para conversar com um psicólogo.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Sair da versão mobile