Noivos desabafam após incêndio em casamento que matou mais de 100 pessoas; veja vídeo
Os noivos do casamento que terminou com mais de 100 mortos por causa de um incêndio ocorrido durante a festa, fizeram um desabafo. Eles disseram que estão mortos por dentro e que devem deixar a cidade onde toda a tragédia ocorreu.
Em entrevista ao Sky News, Raveen, o noivo, relatou que conseguiu levar sua esposa Hanee para um local seguro quando percebeu que o fogo se espalhava pelo teto da festa. Hanee ainda sofreu uma lesão na perna.

No entanto, mais de cem dos convidados da celebração não conseguiram escapar das chamas e morreram. Dez parentes da noiva perderam a vida na tragédia, incluindo sua mãe e seu irmão. O casal compartilhou sua história em uma entrevista concedida ao canal de televisão.
“É verdade que estamos sentados aqui na sua frente, vivos. Mas, por dentro, estamos mortos. Estamos entorpecidos”, disse Raveen.
O casal disse ainda que está sendo ameaçado e que vai embora da cidade de Qaraqosh, no Iraque, palco do incêndio no casamento “Toda vez que tentamos ter um pouco de felicidade, algo trágico acontece conosco e destrói a felicidade. É melhor irmos embora”.
‘Como se as portas do inferno se abrissem’
Para a BBC, sobreviventes relataram momentos de terror. Uma jovem, que ajudou no resgate, disse o cenário era infernal. “Uma porta estava bloqueada, então a abrimos à força. Chamas enormes saíram do corredor. Foi como se as portas do inferno se abrissem”, disse ele.
Veja vídeo do começo do incêndio no casamento
Com informações da Banda B