NRF: CEO da Lowes, afirma que não pode haver ruído com o cliente


Por Gilson Aguiar/CBN Maringá
Foto: Reprodução

Atualmente no mundo em que o E-commerce tem ganhado destaque como as lojas físicas estão sobrevivendo? Quem procura o atendimento on-line busca agilidade da mesma forma por quem procura a loja presencial, mas na loja física existem peculiaridades com a relação com o cliente.

A relação entre o comércio offline e digital podem se estreitar, mas como fazer isso? Este é o tema da palestra realizada no NRF 2023 retail’s big show, o maior evento de varejo do mundo, por Marvin Elison, o CEO da Lowes, uma das maiores redes de materiais de construção dos Estudos Unidos. A empresa, nascida na Carolina do Norte, tem hoje filiais no Canadá e México, é a segunda rede do varejo mundial no segmento.

Lowes abordou a preocupação com o cliente que acessa os dois ambientes de negócios, presencial e o e-commerce, e como as empresas devem se preocupar em garantir o melhor atendimento nos dois ambientes, inclusive sincronizando serviços.

Segundo Elison, não pode haver ruído na busca do cliente pelo seu produto ou serviço.

Ouça na CBN Maringá.

Sair da versão mobile