Pai tem infarto fulminante e morre durante funeral do próprio filho


Por Redação GMC Online

Um homem de 61 anos sofreu um ataque cardíaco fulminante e morreu durante o funeral do filho, de 41 anos. O fato comovente ocorreu em Middlesbrough, North Yorkshire, na Inglaterra.

Foto: Reprodução

Conforme reportagem do site The Mirror, Norman White passou mal no momento que o caixão com o corpo de David Beilicki era levado para a capela. A causa da morte de Norman é presumida como um ataque cardíaco fulminante.

Ainda conforme jornal britânico, Beilicki tentava se livrar do vício em drogas quando foi encontrado morto no sofá de um parente. A irmã de dele, Chantelle, de 42 anos, afirmou que o irmão estava progredindo na recuperação antes de sua morte.

Segundo ela, o funeral do irmão ocorreu em 21 de agosto quando seu pai desmaiou dentro da capela. O local foi esvaziado, paramédicos foram chamados e Norman levado ao hospital. Sua irmã o acompanhou na ambulância, enquanto o restante da família continuava o funeral. A notícia do falecimento de Norman, pai de sete filhos, foi recebida pela família posteriormente.

Chantelle informou que Norman não apresentava problemas cardíacos anteriores. Ela sugeriu que o estresse de ver a família reunida na situação pode ter sido o fator.

As informações são do TNOnline

Sair da versão mobile