Passageira de avião que fez pouso de emergência precisou de cirurgia


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online
image-2
Foto: Reprodução/Redes sociais.

Uma das passageiras do avião que precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto de Natal, durante a madrugada dessa segunda-feira, 1º, passou por cirurgia e está em fase de recuperação.

O incidente, ocorrido em um voo que realizava o trajeto Madri-Montevideo, envolveu turbulências intensas, que forçaram o pouso não planejado.

Equipes de resgate, incluindo o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram mobilizadas para prestar assistência imediata aos 30 passageiros a bordo.

Passageiras precisaram de cuidados médicos intensivos

De acordo com informações da Secretaria de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Norte (Sesap/RN), duas passageiras necessitaram de cuidados médicos intensivos após o pouso.

Enquanto uma delas está internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI), a outra passou por um procedimento cirúrgico e apresenta estado de saúde estável.

No total, 30 passageiros foram atendidos no Hospital Walfredo Gurgel, com a maioria tendo recebido alta e aguardando procedimentos para retornar às localidades de origem.

Leia a matéria completa no Metrópoles.

Sair da versão mobile