Passageira tenta abrir porta do avião em voo e é presa

Elom Agbegninou, de 34 anos foi presa nos Estados unidos após tentar abrir a porta de um avião durante o voo e atacar um passageiro no sábado, 26. Ela estava a bordo de um voo da Southwest que partia de Houston, no Texas, para Columbus, em Ohio.
Sedundo o boletim do ocorrência registrado, Elom levantou em determinado momento e se dirigiu à parte traseira da aeronave. Ao ser abordada por um comissário de bordo, a mulher alegou que queria olhar pela janela. O pedido foi negado e o funcionário da companhia pediu que ela retornasse ao seu assento.
Nesse momento, segundo os relatos, a mulher não quis seguir a orientação e investiu contra a porta, na tentativa de abri-la. Os comissários de bordo precisaram intervir para a imobilizar.
Um dos passageiros do voo ouviu alguém dizer “Ela está tentando abrir a porta”. O avião estava a 37 mil pés de altura, ou cerca de 11 mil metros. Pensando que, se a porta se abrisse, a aeronave teria grandes chances de cair, o passageiro resolveu dar suporte à equipe de comissários.
Durante a tentativa de conter Elom, o passageiro levou uma mordida na coxa e precisou tomar antibióticos e uma vacina para prevenir a hepatite.
Elom falava que Jesus tinha pedido que ela abrisse a porta, que tinha recebido uma missão. “Jesus me mandou voar para Ohio e para abrir a porta do avião”, disse ela.
Após um pouso de emergência em Little Rock, no Arkansas, Elom foi presa e foi constatado que ela viajava sem bagagem alguma. A mulher saiu de casa sem avisar o marido e alegou um ataque de ansiedade.
Com informações do Fox News.