Passagem de empresário é cancelada e ele acaba expulso de voo; entenda
O empresário Lucas Amadeu ganhou a atenção nas redes sociais nesta semana ao mostrar que foi expulso de um voo após já ter embarcado no avião. Ele tentava ir de Orlando, nos Estados Unidos, para São Paulo quando teve a reserva da passagem cancelada.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
O vídeo, publicado no Instagram do influencer de Santos, no litoral paulista, nesse domingo (2/11), mostra o momento em que um funcionário da Swissport, empresa terceirizada que faz a operação da Latam no aeroporto de Orlando, o tira de dentro da aeronave.
LEIA TAMBÉM: Câmera flagra tiroteio que deixou 2 suspeitos mortos e policial baleado em Maringá

Na legenda do post, Amadeu explicou que estava desde sexta-feira (31/10) avisando a companhia aérea que havia alguém tentando invadir a reserva dele. “Alguém invadiu minha reserva indevidamente no sistema da Latam e a cancelou sem a minha autorização ou ciência”, disse. Para ele, o caso é uma brecha enorme de segurança.
Procurada, a Latam informou que conversou com Lucas e o reacomodou no voo Orlando-Guarulhos.
O empresário revelou que precisava voltar para São Paulo com urgência porque tinha que apresentar uma palestra. Ele, então, pagou uma passagem do próprio bolso na segunda-feira (3/11). Mais tarde, o empresário contou que foi procurado pela companhia, que o realocou para um voo e abateu o valor da nova passagem comprada por ele.
Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.
