Passaporte de Eliza Samudio é encontrado e gera mistério

O assassinato da modelo Eliza Samudio, há mais de 15 anos, continua envolto em uma série de mistérios. Agora, uma nova descoberta envolvendo o caso promete colocar ainda mais questionamentos. Um homem afirma ter encontrado, em Portugal, um documento da brasileira escondido e esquecido.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
Esquecido
O homem, que preferiu não se identificar, disse ter encontrado um passaporte de Eliza Samudio no final de 2025 em uma estante. O caso foi revelado pelo portal LeoDias. Segundo informações, o documento foi deixado em um apartamento de aluguel em Portugal, entre livros em uma estante.
LEIA TAMBÉM: Criança de 5 anos de Maringá, vítima de acidente na BR-376, é identificada
Atualmente, o imóvel é ocupado pelo homem, sua esposa e sua filha. A casa também é compartilhada com uma senhora e um homem jovem. Segundo ele, essas duas pessoas não são de sua família e alugaram um espaço no mesmo apartamento.
Ele revelou que descobriu o passaporte de Eliza Samudio ao voltar para casa após uma temporada de trabalho. O homem disse que ficou curioso com um dos livros dispostos na sala compartilhada. “Quando encontrei o documento e vi de quem era, por se tratar de uma pessoa que foi um caso que teve grande repercussão no Brasil e no mundo inteiro, fiquei em choque; pela foto eu já sabia de quem era, quem era a dona. (…) Lá estava, em cima de um livro, visível, esse documento”, disse.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.
