Pastor encontra corpo de paranaense desaparecido com mãos e pés amarrados em SC

O paranaense Edson Nazário, de 56 anos, que estava desaparecido desde o dia 17, foi encontrado morto nesta segunda-feira, 20, em uma área de mata em Joinville, no norte de Santa Catarina. O corpo dele foi localizado com mãos e pés amarrados, em uma região que o motorista costumava frequentar para fazer orações.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.

O desaparecimento foi percebido na manhã de sexta-feira, 17, quando familiares e amigos notaram que ele não havia retornado de uma das idas à mata. No sábado, 18, as equipes de investigação encontraram o carro da vítima com dois usuários de drogas, que fugiram ao perceber a chegada da polícia.
Nesta segunda-feira, 20, o corpo de Edson foi encontrado por um grupo de busca liderado por um pastor da igreja, em uma área de mata usada por ele para orações. A principal suspeita é de latrocínio — roubo seguido de morte.
Edson era divorciado e pai de três filhos. Quando chegou a Santa Catarina, passou a trabalhar como motorista de aplicativo e construiu uma nova rede de amizades por meio da igreja. Amigos destacam a generosidade e a fé do paranaense.
O sepultamento do corpo de Edson aconteceu nesta terça-feira, 21, no Cemitério Cubatão.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.
