Pit-bull é adotado 24 horas antes de eutanásia e comemora pulando
Da eutanásia para um lar, Satchi provavelmente não imaginava que foi salvo por um golpe do destino — ou pela bondade na nova tutora. Consciente ou não de que havia escapado da morte, o cachorro surdo não se conteve de felicidade ao ser acolhido por Dharma Lorenz. Na sala da casa, só se vê um pit-bull arteiro “voando” no ar, pulando de um sofá para o outro.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.

Durante seu voluntariado em um abrigo de animais, Lorenz conheceu Satchi. Ao longo de 8 meses, os dois se aproximaram, criando um vínculo que foi essencial para salvar a vida do cachorro. Devido à uma superlotação dos pets, o local havia decidido selecionar alguns cães para eutanasiar e, entre eles, estava Satchi. Um dia antes, Lorenz recebeu uma ligação de outra voluntária, avisando que o pit-bull seria sacrificado.
A ideia de que Satchi não poderia mais aproveitar essa vida deixou Lorenz inquieta. Ela decidiu largar tudo que estava fazendo e correu para tirar o cachorro do abrigo. Em entrevista ao site The Dodo, a protetora contou que chegou no abrigo e adotou o pit-bull, que parecia assustada no trajeto para casa. Lorenz conta que ela estava aterrorizada e confusa dentro do carro.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.
