Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

12 de dezembro de 2024

Polícia prende suspeito de matar esposa em Uberlândia para receber seguro no valor de R$ 1 mi


Por Agência Estado Publicado 06/12/2024 às 13h03
Ouvir: 00:00

Um homem de 42 anos foi preso preventivamente por suspeita de ser o responsável por provocar a morte da esposa, de 44, em um acidente de carro em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil do Estado, o crime ocorreu em 30 de agosto deste ano, dias após a vítima contratar ao menos três apólices de seguro de vida – que totalizavam aproximadamente R$ 1 milhão -, tendo o esposo como um dos beneficiários.

image
Foto: Redes Sociais/Reprodução

“No dia do crime, o investigado teria conduzido um veículo e, de forma intencional, jogado o automóvel contra uma árvore no canteiro central de uma avenida”, disse a polícia. Informações obtidas pelas autoridades indicam que a vítima estava sem cinto de segurança e que o airbag do lado do passageiro havia sido previamente desativado.

Além da prisão do suspeito, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência dele. O objetivo é coletar provas para a investigação que está sob responsabilidade da equipe que apura homicídios na cidade.

As informações são da  Agência Estado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

CACs presos por caçar e matar assaltante na zona oeste de SP têm prisão preventiva decretada


Os cinco homens presos por atirar e matar um assaltante na zona oeste de São Paulo, e dirigir com o…


Os cinco homens presos por atirar e matar um assaltante na zona oeste de São Paulo, e dirigir com o…