Policial que foi expulsa de corporação por ter relações com 6 colegas mantém casamento com o marido

Uma policial expulsa da corporação em La Vergne, Tennessee, Estados Unidos. O inusitado é o motivo: a expulsão ocorreu depois que ela, que é casada, foi acusada de ter relações extraconjugais com seis colegas policiais. Apesar da grande repercussão, o marido da policial expulsa não abandonou a esposa.
De acordo com ao New York Post, Maegan Hall trocou fotos explícitas, fez sexo oral com dois colegas de trabalho em uma delegacia de polícia e, ainda, se envolveu em outras atividades sexuais durante o expediente. Alguns encontros sexuais aconteceram também em hotéis e nas casas de envolvidos.
Assim como Maegan, foram igualmente expulsos os sargentos Lewis Powell e Ty McGowan, o policial Juan Lugo e o detetive Seneca Shields.
Inicialmente, segundo o Extra, foi veiculado pela mídia que Maegan e seu marido Jedidiah Hall viviam um relacionamento aberto. Não há confirmação, porém. O que sabe-se é que ele não gostou especialmente de saber que a esposa fez sexo a três, de acordo com um depoimento no caso.

De acordo com o “Daily Mail”, Maegan afirmou em depoimento que ela tinha um casamento aberto e que tentava convencer Jedidiah a praticar o swing.
