Previsão de Nostradamus sobre Rei Charles vem à tona após diagnóstico de câncer do monarca; entenda
Após o diagnóstico de câncer do Rei Charles III ter sido revelado, uma previsão deixada pelo astrólogo, médico e vidente francês Michel de Nostradamus (1503-1566) para 2024 ganhou destaque. Um dos escritos ainda não realizados de Nostradamus sugere a profecia de que o monarca britânico poderá perder suas funções até janeiro de 2025.
De acordo com o jornal britânico Daily Star, uma das previsões de Nostradamus para 2024 sugere que “o Rei das Ilhas será retirado à força… Substituído por alguém sem a marca real”.
Especialistas consultados pela publicação inglesa cogitaram no início de 2024 que a previsão de Nostradamus implica que Charles III será obrigado a renunciar e o trono britânico acabará ocupado por alguém não relacionado à realeza. Na segunda-feira, dia 5 de fevereiro, o Palácio de Buckingham divulgou um comunicado sobre o problema de saúde do monarca.
Sem entrar em detalhes, o comunicado da realeza afirma que “testes de diagnóstico identificaram uma forma de câncer” em Charles III. Ele iniciou seus tratamentos imediatamente e, por isso, adiaria aparições públicas. O texto também assegura que o rei continuará suas atividades oficiais durante o período de tratamento.
O tipo de câncer não foi informado.