Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

10 de fevereiro de 2026

Prima procurou Andreas para evitar cobiça de Suzane por herança de tio


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 10/02/2026 às 14h34
Ouvir: 00:00

A empresária Carmem Silvia Magnani, prima do médico Miguel Abdalla Netto, tio materno de Suzane Von Richthofen, buscou na família uma alternativa para evitar a cobiça da ré confessa na morte dos pais, Marisia e Manfred Von Richthofen, sobre a herança do tio: Andreas von Richthofen.

image
Foto: Reprodução

Silvia foi pessoalmente a São Roque, interior de São Paulo, para encontrar com Andreas e convencê-lo a pleitear a herança do tio materno. Andreas sequer foi localizado na região onde habitava, segundo um amigo da empresária que a acompanhou à delegacia nesta terça-feira (10/2), onde prestou depoimento.

A herança do médico está avaliada em R$ 5 milhões. A Justiça decidiu nomear Suzane como inventariante do tio. A decisão é da 1ª Vara da Família e Sucessões, que entendeu que o histórico criminal da condenada por matar os pais, em 2002, não impede a administração dos bens, pois ela era a única interessada formal no momento em que disputa com a prima e suposta ex-companheira do tio materno.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Rodízio em São Paulo será suspenso no carnaval


A rotina de mobilidade na capital paulista passará por adaptações estratégicas durante o carnaval. A Prefeitura de São Paulo confirmou…


A rotina de mobilidade na capital paulista passará por adaptações estratégicas durante o carnaval. A Prefeitura de São Paulo confirmou…