Professora afastada por fazer sexo com aluno é presa após repetir crime
A professora Elizabeth Suzanne Bailey, de 36 anos, moradora do estado a Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foi presa por manter relações sexuais com um aluno. As informações são do New York Post.
Elizabeth tinha sido afastada da escola em que lecionava após vir à tona o fato de que mantinha relações sexuais com um aluno. Ela estava em prisão domiciliar após se entregar à polícia em 1º de agosto e pagar uma fiança no valor de U$ 75 mil (aproximadamente R$ 386 mil).
Para se manter em regime de prisão domiciliar, Elizabeth deveria se manter longe da escola e do aluno em questão, além do monitoramento eletrônico.
Contudo, no dia 2 de setembro, a professora foi presa novamente após a polícia descobri que ela continuava a manter relações com o estudante, que foi até à casa dela por nove vezes depois de sua prisão. Elizabeth recebeu outras 27 acusações adicionais.
A professora segue presa e só poderá voltar pra casa, caso pague a fiança novamente. Contudo, após a reincidência, o valor de sua liberdade subiu para U$ 800 mil (aproximadamente R$ 4,1 milhões)
Elizabeth Suzanne Bailey, 36 anos, Carolina do Norte
De acordo com o New York Post, ela começou a trabalhar em 2010 como assistente e chegou a trabalhar como professora na educação especial.