Professora é condenada há 10 anos de prisão por abusar sexualmente de dois adolescentes

Julie Rizzitello, uma professora de Nova Jersey, nos Estados Unidos, recebeu a condenação de dez anos de prisão por abusar sexualmente de dois adolescentes. Ela ainda engravidou de um deles. De acordo com informações reveladas no tribunal na última quarta-feira, 11, ela teria “partido o coração do menor” ao fazer um aborto. As informações são do portal Jersey Shore Online.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.

“Ele (a vítima) não só terá que lidar com o fato de ter sido aliciado durante todo o ensino médio, como também de ter sido vítima de sua professora, a quem amava e em quem confiava, e de ter sido abusado sexualmente por essa professora”, declarou a juíza do condado de Monmouth, Jill Grace O’Malley, na audiência de sentença.
“Mas agora ele está lutando para aceitar o fato de que essa pessoa fez um aborto e que ele não se sentiu confortável com isso. Esse é o impacto psicológico, a devastação”, completou a magistrada.
Julie, de 37 anos, abusou dos dois menores entre 2017 e 2018. Ela confessou que cometeu o crime em sua casa, em um estacionamento e na padaria de sua família, local onde as vítimas trabalhavam.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.
