Professora é acusada de beber e fazer sexo com aluno após formatura


Por Redação GMC Online
Professora está sendo acusada de beber e fazer sexo com aluno. Foto: Reprodução/DailyMail

Melissa Tweedie, uma professora de educação física do ensino médio, está sendo acusada de beber e fazer sexo com um aluno, após a noite de formatura, em Paisley, Escócia. As informações são do DailyMail.

O caso aconteceu em 2017, mas só voltou a ser investigado em 2022. Na época, o aluno tinha apenas 18 anos, e afirma que ela teria ido para o hotel Premier Inn com ele, dizendo que não sabia como a professora estava lá, porque ele não havia a convidado.

No início, Melissa negou as acusações, dizendo que estava em casa. Logo depois, alegou ter dormido na cama com ele, mas que não houve sexo. Ela afirma ter ido ao local porque estava preocupada com o uso de drogas por parte dos estudantes.

Em contrapartida, o adoslescente afirma que ela estava dizendo para ele esquecer que ela era professora por um tempo e ainda disse que Melissa estava sempre com alguma bebida na mão, além de estar dançando de forma inapropriada e tirando fotos.

Com a retomada das investigações, o Conselho Geral de Ensino da Escócia a removeu do registro escolar.

Atualmente, Melissa é professora de ioga em Dubai e não está participando das audiências do caso, que segue sendo investigado.

As informações são do DailyMail.

Sair da versão mobile