Relembre o vídeo de Felca que resultou na prisão de Hytalo Santos
Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, foram presos em uma casa em Carapicuíba, na Grande São Paulo, nesta sexta-feira, 15. Os dois são investigados pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) por exploração e exposição de menores de idade em conteúdos produzidos para as redes sociais.
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
A denúncia contra Hytalo veio do youtuber e humorista Felipe Bressanim Pereira, o Felca, que gravou um vídeo sobre adultização, no qual denunciava o influenciador por exploração sexual de menores. O conteúdo possui quase 50 minutos de duração.
LEIA TAMBÉM: Homem é entubado após grave acidente na PR-317, próximo a Maringá
Relembre o vídeo
Felca publicou, em seu canal no YouTube, um vídeo sobre a adultização de crianças – termo utilizado quando jovens agem de forma semelhante a adultos. Na gravação, ele detonou Hytalo Santos dizendo que o material publicado pelo youtuber é “nefasto” e um “circo macabro”. Ao fim, ele afirmou que Hytalo sexualiza jovens em busca de engajamento.

“Uma das paradas mais cabulosas que envolvem crianças em conteúdos nefastos é o caso do Hytalo Santos com a Kamylinha. Olha que ideia superinteressante o Hytalo teve: que tal pegar um monte de criança e adolescente no auge da puberdade e botar todo mundo numa espécie de reality show com bagunça e putaria, jogar para o Brasil inteiro e tirar uma grana? Mas que nível de insanidade a pessoa tem que ter para fazer isso?”, começou.
Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.
