Saiba quem é a mulher que morreu após perder marido e enteado em acidente aéreo
Pouco mais de três dias após perder o marido e o enteado em um acidente aéreo, Ana Paula Pridonik, de 27 anos, morreu, nesta terça-feira, 1º, na Santa Casa de Campo Grande (MS). Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. A causa da morte não foi divulgada.

No último sábado, 29, o pecuarista Garon Maia e Francisco Veronezi Maia, pai e filho, morreram em um acidente aéreo, em uma área de mata na região de Vilhena, em Rondônia. O sepultamento de ambos ocorreu nesta terça-feira, 1º. Horas depois, a mulher foi encontrada ferida em casa.
Ana Paula Pridonik era engenheira civil, natural de Colorado do Oeste, cidade a 755 quilômetros de Porto Velho (RO). Por meio das redes sociais, a mulher compartilhava a vida ao lado do pecuarista. Os dois estavam juntos desde março de 2020.
A mulher não deixou filhos. Em registros publicados no Instagram, os momentos em família eram compartilhados com o marido e dois enteados, um deles Francisco Veronezi Maia, de 11 anos, que morreu no acidente aéreo.
Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.