A mãe Sarah Eduarda Ferreira, de 29 anos, a sua filha Anna Elena Ferreira de M. Almeida, de 4 anos, e a estudante Izadora Rhasnna Souza Rodrigues foram identificadas entre as vítimas do acidente fatal na BR-020, na Alvorada do Norte (GO), na manhã desse domingo, 21.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Uma mulher e uma criança ainda não identificadas também morreram após a colisão.
Anna Elena estudava no Centro de Educação Infantil Filadelfo Falcão de Carvalho e Izadora Rhasnna era aluna da Escola Municipal Professora Odília Justa da Silva.Play Video
Sarah Eduarda era empreendedora e tinha uma loja de roupas nas redes sociais que levava o nome da filha Anna.
A Prefeitura de Alvorada do Norte (GO) lamentou a morte das vítimas fatais nas redes sociais.
“A Prefeitura Municipal de Alvorada do Norte manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da aluna Anna Elena Ferreira M. de Almeida, do CMEI Filadelfo Falcão de Carvalho, de sua mãe Sarah Eduarda Ferreira e da aluna Izadora Rhasnna Souza Rodrigues, da Escola Municipal Professora Odília Justa da Silva”, disse a prefeitura, em nota.
“Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com todos os familiares, amigos, colegas e profissionais da educação, expressando nossas mais sinceras condolências. Que Deus conceda força, conforto e consolo aos corações enlutados”, completou a prefeitura.
O Corpo de Bombeiros Militar do Goiás (CBMGO) encontrou as vítimas presas às ferragens e já sem sinal de vida.
Segundo informações, os ocupantes da caminhonete foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma menina de 10 anos que estava no Fiat Uno também teria sobrevivido.
Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.