Uma funcionária de uma loja de conveniência ficou famosa nos Estados Unidos ao ganhar o prêmio em duas loterias. A sortuda conseguiu o feito em outubro de 1985 e em fevereiro do ano seguinte. Somando os dois prêmios foram o equivalente a R$ 60 milhões, em valores corrigidos.
Ninguém havia sido premiado duas vezes antes. As chances de ganhar a primeira “mega” era de 1 em 3,2 milhões. A segunda, de 1 em 5,2 milhões. Com o reconhecimento, a milionário Evelyn Adams acabou perdendo a privacidade sendo reconhecida em qualquer lugar. Segundo ela, pedidos de ajuda se tornaram constantes.
Uma das decisões mais desastradas da vida da milionária foi quando resolveu comprar a loja de conveniência que trabalhava. Logo depois, vendeu o estabelecimento, numa transação que a fez perder muito dinheiro.
Em entrevista ao The Sun, ela afirmou que no período em que esteve milionária foram muitas as doações a amigos e parentes realizados, presentes, negócios fracassados e muito dinheiro perdido em cassinos, no qual havia se tornado um vício. Resultado? Ela perdeu todo o dinheiro e hoje vive em um campo de trailers.
“Ganhar na loteria nem sempre é o que dizem ser. Ganhei o sonho americano, mas também o perdi. Foi uma queda muito dura. Chama-se fundo do poço. Eu gostaria de ter a chance de fazer tudo de novo. Eu seria muito mais inteligente agora. Cometi erros. De alguns eu me arrependo. Sou humana”, finalizou.