Após um funcionário identificar um sapato na boca de um tigre do zoológico Sherbagh, em Bahawalpur, na província de Punjab, no Paquistão, os funcionários do local descobriram que um homem foi morto, nesta quarta-feira, 6.
O corpo do homem, cuja identidade ainda não foi revelada, foi encontrado durante os procedimentos de limpeza de rotina realizados pelos funcionários. A descoberta ocorreu depois da equipe notar um sapato na boca de um dos grandes felinos, de acordo com o relatado por fontes do CBS News.
“Quando estavam realizando a limpeza do zoológico e das tocas, depararam-se com o (animal) segurando um sapato na boca. A equipe ficou suspeita e, posteriormente, encontrou um corpo dentro da toca”, relatou Zaheer Anwar, um alto funcionário do governo em Bahawalpur.
“Nosso parecer preliminar é que isso parece ser um ato de uma pessoa desequilibrada, pois alguém sensato não se aventuraria na toca. É possível observar que a toca está segura, e há escadas atrás dela; talvez ele tenha pulado de lá”, acrescentou Anwar.
Ele ainda afirmou que os funcionários do zoológico foram responsabilizados pela situação.