Trisal viraliza depois de exibir live de casamento a três

Com duas noivas e um noivo no altar, Sanny Rodrigues, de 28 anos, Diego Gonçalves, 30, e Karina Matos, 25, se casaram nessa quarta-feira, 21, em Brasília, no Distrito Federal. As informações são do TN Online.
A celebração foi transmitida ao vivo pelas redes sociais e atraiu olhares na internet.
O trisal causou burburinho e conquistou milhares de seguidores nas redes sociais, entre alguns curiosos sobre a relação a três e outros criticando o formato de relacionamento.
Um detalhe a parte, foi a pessoa responsável pela cerimônia: a união foi celebrada pela amiga pessoal dos noivos Cátia Damasceno. A sexóloga, seguida por mais de 5 milhões de pessoas no Instagram, tornou-se conhecida por falar abertamente sobre sexo e relacionamento. No YouTube, Catia tem um canal com mais de 8,25 milhões de inscritos.
Relacionamento
Moradores de Vicente Pires, região administrativa do Distrito Federal, Sanny e Diego se conheceram por meio do Orkut, há 15 anos, e começaram a namorar ainda na adolescência. A relação ficou séria e, quando ela tinha 16 anos e ele 18, se casaram. Nesse relacionamento monogâmico, os dois tiveram um filho, Miguel, hoje com 4 anos.
Após 10 anos de união, eles decidiram incluir uma terceira pessoa no casamento.
Em busca da pessoa certa para os dois, eles recorreram ao Tinder, aplicativo de relacionamentos. A escolhida precisava atender aos requisitos do casal: alguém que gostasse dos dois por igual, sem preferência por um ou outro, além de também procurar um relacionamento sério.
Encontraram, então, Karina Matos, que nunca havia se relacionado com mulheres anteriormente, tampouco com um casal. Depois de uma breve sequência de encontros, em pouco tempo os três já estavam morando juntos. O trio está em um relacionamento sério desde novembro de 2019.
Sanny explica que tudo aconteceu de uma forma muito natural, e o primogênito não viu problemas em conviver com Karina na mesma casa. Ela conta que Miguel perguntou à mãe se ela era namorada de Karina, ela disse que sim e que o papai também era. E ele respondeu que tudo bem.
Assista:
Leia a matéria no Metrópoles.