Vaza vídeo de carcereira fazendo sexo com prisioneiro


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online

As imagens de uma carcereira fazendo sexo com um detento escandalizam a Inglaterra. Segundo a mídia inglesa, a protagonista do vídeo é a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Aparentemente, Linda vivia uma vida dupla. Embora as autoridades não confirmem a identidade da policial envolvida nos atos libidinosos, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda que aparece no vídeo dentro de uma cela fazendo sexo com um detento.

O que a mídia inglesa descobriu é que, além de atuar como agente prisional, a brasileira ganhava a vida vendendo conteúdo adulto em portais como o Onlyfans, em que se apresentava como Linda La Madre e experimentava abrir a relação com supostos amigos de seu marido.

Todas as contas que documentavam as aventuras de Linda foram excluídas depois que seu nome vazou como o da suposta guarda. Uma irmã de Linda, Andreina, foi entrevistada pelo Daily Mail e descreveu-a como uma “swinger inveterada”.

Segundo Andreina, a irmã trabalhava na prisão apenas desde janeiro. “Não tenho nada de ruim a dizer sobre minha irmã além do fato de que eu estava desconfiada do estilo de vida que ela levava e sabia que isso a levaria por um caminho ruim”, afirmou ela.

Veja o vídeo

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Sair da versão mobile