Vidente que previu 11 de setembro alerta sobre nova pandemia em 2022

Baba Vanga foi uma vidente búlgara conhecida por acertos de previsões ao longo dos anos. Ela previu o atentado de 11 de setembro de 2001 e também o Brexit. Ela fez seis previsões para 2022, incluindo uma nova pandemia. As informações são do The Mirror.
A vidente, que era cega, faleceu em 1996 e deixou inúmeras profecias. Ela perdeu a visão aos 12 anos e afirmava que foi aí que descobriu a capacidade de prever acontecimentos. Segundo a mística, Deus deu a ela a possibilidade de ver o futuro. De acordo com o The Mirror, o índice de acerto da búlgara é de 85% de suas previsões.
Além das previsões citadas, ela também alertou sobre o acidente nuclear em Chernobyl em 1986, a morte da princesa Diana, a dissolução da União Soviética, o dia exato da morte de Josef Stalin e a eleição de um presidente negro nos Estados Unidos. De acordo com ela, o mundo vai “acabar” em 5079 e as visões sobre o ano de 2022 não são das melhores.

De acordo com Baba Vanga, em 2022 uma realidade virtual será adquirida, deixando as pessoas ainda mais tempo em frente às telas. Outro fato, e talvez o que mais assusta, é a previsão de uma nova pandemia, descoberta na Sibéria. Ela afirma que um vírus congelado será liberado devido às mudanças climáticas.

A vidente diz que por consequências políticas, muitos locais terão problemas de acesso à água, tendo que buscar soluções alternativas. Outra previsão é de uma invasão alienígena, enviando um asteroide que busque vida na Terra, segundo ela o resultado será hostil.

Com temperaturas chegando aos 50ºC, a Índia sofrerá ataques de gafanhotos às plantações e muita gente passará fome no País, prevê Baba Vanga. Por fim, ela também disse que em 2022 ocorrerão vários terremotos e tsunamis, com surtos de enchentes na Austrália e em partes da Ásia.
Outras previsões futuras da vidente incluem uma mudança na órbita da Terra em 2023, astronautas viajando para Vênus em 2028, muçulmanos governando a Europa em 2043. Além disso, ela aponta que em 2046 as pessoas passarão a viver por mais de 100 anos, devido a transplante de órgãos.
LEIA TAMBÉM – Criança que fumava 40 cigarros por dia muda hábitos e fica ‘irreconhecível’
As informações são do The Mirror.