Nesta semana, tem circulado nas redes sociais um vídeo onde dois homens são flagrados em luta corporal, em frente a um mercado atacadista. As imagens mostram uma ação extremamente violenta. Muitos internautas têm compartilhado o vídeo afirmando que a briga teria acontecido em Maringá, contudo, a informação é falsa.
O vídeo foi gravado na cidade de Rio Verde, a 232 km de Goiânia, em Goiás. Os envolvidos foram identificados. O homem de camisa vermelha é o passageiro, já o homem de camisa bege, que após as agressões fica desacordado, é o motorista.
A briga teria começado por uma suposta cobrança de uma taxa de R$ 3 que o motorista teria solicitado ao passageiro para levar as compras do rapaz no porta-malas do veículo. Veja nas imagens a seguir.
Segundo informações do Portal G5 News, de Goiás, o cliente teria terminado as compras no mercado atacadista e solicitou uma viagem pelo aplicativo. No entanto, o motorista, ao aceitar a corrida, ainda no trajeto até o mercado, teria enviado uma mensagem comunicando que cobraria R$ 3 a mais no valor da corrida para transportar as compras.
O passageiro teria respondido que não pagaria nenhum valor a mais, já que a cobrança é indevida, e ainda denunciaria o motorista a empresa. Mesmo com a recusa do cliente, o profissional seguiu ao estacionamento do atacadista e foi tirar satisfações com passageiro, quando teria dito que o cliente deveria comprar um carro se quisesse transportar compras sem pagar taxa extra e ainda ameaçou dizendo que sabia onde morava.
Depois de ser brutalmente agredido, o motorista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital da cidade. Ambos os envolvidos foram autuados por lesão corporal.