A jovem que sofreu queimaduras de 1º e 2º graus após um aparelho celular explodir no bolso traseiro da calça dela terá que passar pelo procedimento de raspagem nos ferimentos. O caso aconteceu no último sábado, 8, em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana, e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
De acordo com o marido da vítima, Mateus Lima, a mulher recebeu atendimento médico e já foi liberada. No entanto, está traumatizada com a situação.
Veja o vídeo:
Explosão de celular
- A mulher estava com o marido em um supermercado, quando sentiu um calor intenso e repentino no bolso e o telefone explodiu. Pelas imagens do vídeo, é possível ver a jovem correndo pelo estabelecimento com a calça em chamas.
- As imagens mostram que a vítima tentou sair correndo dando pulos, enquanto o homem que estava com ela tenta apagar o fogo, que vai ficando mais intenso e forte.
- O Corpo de Bombeiros informou que a jovem teve queimaduras de primeiro e segundo graus na mão, antebraço, dorso e nádegas, todas na parte esquerda do corpo.
Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.