Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

WhatsApp vai parar de funcionar em alguns celulares; saiba quais


Por Redação GMC Online Publicado 28/06/2019 às 17h54 Atualizado 23/02/2023 às 04h11
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O WhatsApp anunciou que em breve vai deixar de funcionar em alguns celulares que não considera mais importante hospedar o aplicativo. Telefones da Apple e de outras marcas serão afetados.

São aparelhos antigos. No sistema Android serão afetados os que têm sistema operacional 2.3.7 ou anterior. Já no iPhone, os prejudicados serão aqueles com iOS 7 ou versão anterior.

Entre os modelos de celulares que serão afetados estão o Windows Phone com sistema operacional 8.0, Blacberry 10, Samsung Galaxy S3, Galaxy Nexus do Google, Sony Xperia S, iPhone 3G, 3GS ou iPhone 4. 

Para saber se você será afetado é preciso acessar as configurações do celular e verificar qual versão do sistema operacional está instalada. Em alguns casos é possível atualizar a versão, enquanto em outros não.

Para quem usa Android, basta ir em configurações e achar a opção “Sobre o Dispositivo”. Lá será possível ver qual é a versão do sistema operacional. Já para quem usa iPhone precisa ir até o menu “Ajustes” e procurar pela opção “Geral”. Na sequência é só clicar em “Sobre”.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Uso de baterias cresceu mais que quase todas as outras tecnologias de energia limpa em 2023


O crescimento no segmento de baterias foi maior que o de quase todas as outras tecnologias de energia limpa em…


O crescimento no segmento de baterias foi maior que o de quase todas as outras tecnologias de energia limpa em…