Homem baleado no Conjunto Requião apresenta versão inusitada sobre o caso; polícia vai investigar

Um homem de 40 anos foi baleado no início da tarde desta quinta-feira, 19, na Rua Said Jacob, no Conjunto Requião, em Maringá, e apresentou uma versão inusitada sobre o ocorrido. O caso será apurado pela polícia.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.
Segundo informações, após ser atingido nas nádegas por um disparo de arma de fogo, o homem conseguiu correr até a Avenida Franklin Delano Roosevelt, onde pediu ajuda a pessoas que passavam pelo local. Equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao hospital com ferimentos moderados, sem risco de morte.
Aos profissionais de saúde, o homem afirmou que teria se machucado ao cair sentado sobre a própria arma, provocando o disparo acidental. No entanto, a versão levantou suspeitas, já que, além do ferimento causado pelo tiro, ele também apresentava lesões na cabeça.
Diante das inconsistências no relato, não está descartada a hipótese de que a vítima esteja omitindo informações para não revelar o real autor do disparo.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá, que deve apurar as circunstâncias do ocorrido e esclarecer as contradições apresentadas.
As informações são do Plantão Maringá.
