Homens armados chegam para matar filho de casal, mas são impedidos, em Maringá


Por Evandro Mandadori
Foto: Plantão Maringá

Criminosos armados efetuaram mais de 10 disparos de arma de fogo contra uma residência ao tentarem invadir o imóvel na madrugada deste domingo, 19, na zona sul de Maringá. O crime aconteceu na Rua Pioneiro José Fernandes, no Conjunto Santa Felicidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o proprietário da residência, que é pai da suposta vítima, informou que os suspeitos forçaram a porta da casa, que estava bem trancada, possivelmente para matar filho, mas como não conseguiram, efetuaram os disparos. Os tiros atingiram o portão, janelas, uma porta, a parede e a televisão. O alvo dos disparos, conseguiu fugir pelos fundos com a chegada dos atiradores.

Os demais moradores da casa ouviram os disparos efetuados agoniados do lado de dentro da residência. Os tiros foram para amedrontar a suposta vítima.

No local, foram recolhidos várias cápsulas de pistola 9mm. Várias equipes da Polícia Militar estiveram na casa, porém, os atiradores fugiram. Durante as buscas pelos suspeitos, policiais da equipe do Pelotão de Choque localizaram um veículo furtado estacionado em uma rua lateral de onde houve o atentado.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sair da versão mobile