Identificado o homem que morreu soterrado em silo de grãos em Floresta
O Instituto Médico Legal (IML) de Maringá divulgou, por volta das 17h desta quarta-feira, 28, o nome da vítima do acidente de trabalho em um silo de uma cooperativa de Floresta, na região de Maringá, na manhã desta quarta. Alex Casado Dias, 41 anos, estava trabalhando no local quando aconteceu o acidente. Ele morreu soterrado por grãos, de acordo com informações das equipes de resgate. Alex era morador de Floresta e vivia com a família a poucos metros da cooperativa. Ainda não há informações sobre o velório.
- Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp
O outro trabalhador, identificado como Gean Carlos Andrade, 24 anos, ficou parcialmente soterrado, foi socorrido e encaminhado de helicóptero para o Hospital Bom Samaritano de Maringá. Ele teve membros inferiores esmagados, segundo o Samu, e não corre risco de morrer.
Segundo informações apuradas no local, pelo menos quatro trabalhadores estavam no silo de grãos no momento do acidente. Dois deles conseguiram escapar. Ainda não se sabe como aconteceu o soterramento. O caso será investigado. A cooperativa, por enquanto, não se pronunciou sobre o acidente.